‘O serviço público é a minha vida’, diz Tadeu sobre trajetória como servidor de carreira no Amazonas

AMAZONAS

O vice-governador Tadeu de Souza reafirmou, neste sábado (31/01), que tem no serviço público a sua missão de vida e destacou a importância de ouvir a população para a construção de políticas conectadas à realidade do estado. A manifestação foi feita por meio das redes sociais, na terceira publicação da série “Tadeu: Amazonense Raiz”, que relembra sua trajetória pessoal e profissional.

Servidor público de carreira há quase três décadas, Tadeu reforçou que trabalhou, ao longo dos últimos três anos à frente da Vice-governadoria do Amazonas, para encurtar distâncias e promover ações que levem mais dignidade à vida das pessoas.

“O serviço público é a minha vida. Servir é mais que função. É a minha própria identidade. E, graças a mais de 1 milhão de amazonenses, junto com o governador Wilson Lima, hoje tenho a honra de ser vice-governador do meu Estado. Desde o primeiro dia, minha missão tem sido clara: encurtar distâncias. Levar dignidade a quem nunca foi alcançado”, ressaltou.

Na publicação, Tadeu relembra suas ações institucionais desde o início do mandato, como a realizada na comunidade de Iauaretê, distrito de São Gabriel da Cachoeira (a 582 quilômetros de Manaus). Na ocasião, lideranças locais apontaram que ele foi o primeiro vice-governador a estar presencialmente na comunidade.

Para Tadeu, o diálogo direto com as comunidades, de todos os bairros da capital e regiões do estado, é fundamental para compreender as diferentes realidades dos 62 municípios e enfrentar os desafios do Amazonas.

“Eu tenho feito isso percorrendo todas as calhas do Amazonas. Do Alto Solimões ao Madeira. Do Purus ao Juruá. Ouvindo comunidades, dialogando com lideranças, acompanhando realidades que são diferentes entre uma região e outra, mas igualmente marcadas por necessidades profundas”, finalizou.

Foto: Ricardo Machado / Secretaria-Geral da Vice-Governadoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *