Mãe é presa suspeita de omitir estupro da filha de 11 anos no AM; padrasto cometia os abusos, diz polícia

[ad_1]


De acordo com a polícia, as investigações seguem em andamento para saber exatamente quando o crime ocorreu, e se a vítima foi abusada mais de uma vez. Delegacia de São Paulo de Olivença
Divulgação/PC-AM
Um casal de 36 e 50 anos, foi preso na terça-feira (30) suspeito de estupro de vulnerável de uma criança de 11 anos em São Paulo de Olivença, no interior do Amazonas. Segundo a polícia, o homem é padrasto e a mulher mãe da vítima.
De acordo com a delegada Maria Roselane de Abreu, as investigações seguem em andamento para saber exatamente quando o crime ocorreu, e se a vítima foi abusada mais de uma vez.
“Tudo leva a crer que a criança era abusada pelo padrasto, e a mãe sabia, mas se omitia. A criança morava com os suspeitos, e para fazermos o depoimento especial dela, era necessário que o casal estivesse longe para não macular ou influenciar o depoimento”, informou a delegada.
Com base nisso foi representada à Justiça pela prisão temporária deles, a fim de que não atrapalhasse as investigações que estão em andamento. A ordem judicial foi decretada, e o casal foi preso na casa onde moravam no bairro José Carlos Mestrinho, naquele município.
A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar para acompanhamento pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), de acordo com a delegada.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

[ad_2]

Fonte: G1 AmazonasL/a>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *