[ad_1]
Quatro jovens entre 19 e 21 anos foram resgatadas pela Polícia Federal, sob suspeita de exploração sexual, em uma operação no Navio Cabaré, de Leonardo e Bruno & Marrone, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
A assessoria de Bruno e Marrone afirmou que esclarecimentos seriam prestados pela empresa Promoação, que organiza o cruzeiro e contrata as atrações. Segundo o jornal O Globo, a operação aconteceu na manhã da segunda-feira (13).
As jovens que são de Santa Catarina e de São Paulo foram contratadas para trabalhar como modelos, mas já no navio, começaram a suspeitar de que os garçons estavam misturando ‘substâncias incomuns’ em suas bebidas.
Elas também eram proibidas de se comunicar com pessoas fora do navio ou de andar pela embarcação sem supervisão. Uma delas conseguiu acesso a um telefone e ligou para a família, que acionou a polícia.
Um homem que não teve nome divulgado foi preso em flagrante dentro do navio e pode responder por sequestro ou cárcere privado, assédio sexual, importunação sexual e tráfico de pessoas.
As vítimas foram encaminhadas para realizar exames no IML, e um inquérito foi apurado para apurar a participação de outras pessoas no caso.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado
pelo IVC e ComScore.
[ad_2]
Fonte: portal do Holanda>